quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bom amigo x mau hálito

Como avisar seu(sua) amigo(a) que ele(a) tem mau hálito?

Por vários motivos é sempre uma situação constrangedora avisar alguém que ele(a) tem mau hálito (halitose). Por isso, a Clínica Halitus, disponibiliza esse serviço de aviso onde a sua identidade será mantida em total sigilo. Caso tenha interesse em ajudar alguém que possua halitose, preencha o cadastro com os dados da pessoa e estaremos, de uma maneira ética, delicada e profissional entrando em contato com ele(a) através de uma carta ou e-mail (Veja abaixo o modelo do e-mail que a pessoa receberá).
Não fique constrangido em informar seu(sua) amigo(a) que ele(a) tem mau hálito, a Clínica Halitus faz isso por você e por ele/a. Se for você quem tiver mau hálito preencha o formulário com seus dados na secção contato.
Selecionar uma das opções abaixo para que a Clínica Halitus possa entrar em contato e ajuda-lo a solucionar o problema de seu(sua) amigo(a).

Escolha uma forma de notificação:

Esse é um serviço criado para ajudar pessoas que possuam alterações em seu hálito. Por favor, utilize-o com responsabilidade.
Muito obrigado!
Equipe Clínica Halitus

Modelo do e-mail que a pessoa receberá

Caro (a) ____________,
Você está recebendo um e-mail da Clínica Halitus, dedicada ao tratamento da Halitose (Mau Hálito) desde 1995, com mais de 6.000 tratamentos realizados.
Nós recentemente recebemos uma mensagem confidencial de alguém próximo a você que, sabendo de nossa experiência em ajudar pessoas que possuem mau hálito, solicitou que entrássemos em contato.
Sabemos o quão desagradável é tocar num assunto tão delicado como este, mas acreditamos que esta seja a maneira mais sensata de abordar este tema.
Entretanto, pode ser que você esteja sendo vítima de um trote, de extremo mau gosto. Por favor, não se ofenda com esta mensagem se este não for o seu caso, pois existem pessoas que não compreendem a delicadeza de um assunto como este.
Por outro lado, a atitude de entrar em contato conosco pode ter vindo de uma pessoa que realmente lhe quer bem, mas que não tem a coragem de conversar com você sobre este assunto tão delicado.
Você pode estar pensando: "Mas eu não tenho mau hálito, pois nunca percebi nenhum cheiro desagradável ao falar". Talvez seja novidade para você, mas quem tem este problema, normalmente não percebe.
O que ocorre é que, por um fenômeno chamado fadiga olfatória, nós seres humanos deixamos de perceber um odor quando ele é constante. Um exemplo de entender isto facilmente é quando usamos um perfume, pois deixamos de perceber o seu aroma em poucos minutos. Ou seja, o nosso olfato se impregnou com o odor do perfume, e deixamos de senti-lo para podermos perceber novos odores.
A Halitose, nome científico do Mau Hálito afeta mais de 50 milhões de pessoas no Brasil, tendo mais de 60 causas, sendo que, em mais de 90% dos casos, a sua origem está na boca. A Halitose não é uma doença e, quando ela aparece, revela que algo no organismo está em desequilíbrio, que tem de ser identificado e tratado. Assim, por ser um assunto extenso, uma consulta com um profissional especializado deve ser realizada.
Se você tem dúvidas se tem ou não mau hálito, peça a alguém próximo a você (em quem você confie) para que cheque seu hálito algumas vezes durante o dia ou então faça um teste online em nosso site www.clinicahalitus.com.br/teste-o-seu-halito, para saber as chances de ter halitose.
Se perceber que corre o risco de ter mau hálito, marque uma avaliação em uma de nossas clínicas ou procure um profissional próximo à sua cidade no site www.halitofresco.com.br/tratamento-da-halitose, que são profissionais que trabalham com nosso método e produtos.
Sinceramente,
Equipe - Clínica Halitus
Observação: Esta mensagem foi gerada automaticamente por terceiros (através do serviço: Bom Amigo X Mau Hálito, no site www.clinicahalitus.com.br).
Saiba mais sobre o mau hálito nos sites:
www.mauhalito.com.br
www.saburralingual.com.br
www.caseosamigdalianos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário